Em geral, as mesmas interfaces utilizadas para programar Python também servem para programar TensorFlow, como o Jupyter Notebook, Pycharm, etc. Por utilizar códigos fixos e imutáveis, muitas vezes os frameworks podem apresentar algumas dificuldades de configuração. Isso acontece, principalmente, quando os profissionais envolvidos em seu uso não possuem familiaridade com suas tecnologias. Um framework serve para auxiliar o programador ou programadora na hora de construir uma aplicação web que já foi amplamente utilizada por outros especialistas.

frameworks para desenvolvimento web

O Laravel é um Framework Open Source sob a licença MIT, criado com o propósito de ser uma alternativa mais avançada do CodeIgniter. Atualmente, se encontra na versão 5.8, tendo seu código-fonte Curso de teste de software: drible a falta mão de obra no mercado de trabalho hospedado no GitHub. Se a aplicação desenvolvida for um site, por exemplo, é preciso tomar cuidado para que este código adicional não represente maior tempo de carregamento das páginas.

HTML5 Boilerplate

O Marvel é uma das melhores ferramentas para wireframes, permitindo criar fácil e rapidamente vários tipos de projetos de design. Essa plataforma de design colaborativa e baseada na web traz vários recursos robustos de prototipagem e testagem de usuários. Ao levar em consideração esses pontos, você estará mais preparado para escolher o melhor framework JavaScript para o seu projeto.

frameworks para desenvolvimento web

Django é um framework de alto nível que foi criado com a ideia de que “baterias incluídas” deveriam orientar seu desenvolvimento. Isso indica que a grande maioria das coisas que um codificador exigiria já foi fornecida. The Pragmatic Programmer foi publicado pela primeira vez em 1999 e desde então foi eleito o melhor livro https://www.folhadoprogresso.com.br/porta-de-entrada-de-ti-curso-de-teste-de-software-desenvolve-habilidades-para-enfrentar-os-desafios-do-mercado/ de programação de todos os tempos. Os autores Andy Hunt e David Thomas estavam entre os autores originais do Manifesto Ágil e têm algumas credenciais sérias. Coisas não técnicas que tornam grandes desenvolvedores Tenho adiado a escrita deste artigo por um tempo – nunca me senti totalmente qualificado para escrevê-lo.

Carreira em UX Design: veja como se tornar um UX Designer!

Além disso, eles agilizam o trabalho e oferecem soluções práticas para problemas comuns. Não há qualquer sinal de que sua popularidade irá desaparecer na próxima década e o volume de frameworks disponíveis é uma prova disso. Trata-se de um framework do Facebook que foi criado para superar os desafios de uma single-page application (SPA). Uma SPA é uma página que contém elementos independentes, sendo que um deles pode ser recarregado enquanto os outros permanecem estáticos.

Eventualmente, Vue.js cresceu como uma das estruturas da Web puramente orientadas para a comunidade mais populares. Em muitos aspectos, ele pegou o caminho do meio entre React e Angular e ofereceu uma alternativa agradável para Angular e React. Se você for uma empresa, escolha uma estrutura que será mantida pelos próximos 5 anos e que se ajuste aos recursos e metas da sua empresa. Se você é um desenvolvedor em busca de emprego, opte por uma estrutura de alta demanda no mercado de trabalho e se ajuste ao seu perfil. Há muitas gemas úteis para Rails, que são dependências de bibliotecas que ampliam as funcionalidades de sua aplicação e ajudam você a se desenvolver de maneira ainda mais rápida e eficiente.